18 de setembro de 2010

Feliz Bodas de Papel!

“Pode passar mil anos, você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu!”


Há um ano, 18 de setembro de 2009 (sexta-feira), a Catedral Basílica de São Salvador, no Pelourinho, na capital baiana, foi palco de uma grande celebração ao amor. O cantor Tomate e a sua, até então, noiva Cristina Rocon – conhecida como Cris Rocon – coroaram um amor de cinco anos em um evento para familiares e amigos íntimos.


Cris usava um lindo vestido tomara-que-caia e bolerinho em renda bordada, e na cabeça, uma coroa segurava o tradicional véu. Tomate, de terno cinza assinado pelo estilista Ricardo Almeida, esperava radiante pela sua musa no altar.

A entrada dos noivos, padrinhos e daminhas foi ao som da música “Te espero no Farol”, uma composição de Tomate em homenagem à amada e que fez e faz muito sucesso por todo o país.

Nem o atraso da cerimônia - simples, rápida e linda - tirou o brilho do que seria o casamento daquele ano.


O Trapiche Eventos, local escolhido para a festa, foi ambientado com muita modernidade e requinte. Os amigos e parentes do casal caíram na pista de dança ao som da banda “Duas Medidas”, uma das novas revelações do axé.

No palco, as demonstrações de carinho e cumplicidade entre os noivos eram visíveis. Por várias vezes, Tomate cantou para a noiva e emocionou a todos com canções românticas que ficaram conhecidas na sua voz.


Hoje, 18 de setembro de 2010, o casal completa um ano de casados e venho através deste post desejar a eles Feliz Bodas de Papel =)

Eu como fã de Tomate, sei o quanto meu Cantor ama a lindona Cris Rocon e sei o quanto ela é fundamental e essencial na vida dele. O amor dos dois é algo tão lindo de se ver *-* Os olhos de Tom brilham ao falar ou lembrar da Cris e ela ama demais essa marido maluco que tem. Eles se completam tanto que Tomate é torcedor do Bahia e a Cris, torcedora do Vitória! Só amor verdadeiro permite uma união assim \o/

Bom, meus Queridos Fá (é estranho chamar o Tomate pelo nome verdadeiro rs) e Cris, quero desejar muitas felicidades aos dois e dizer que admiro e torço MUITO por esse amor! Que Deus continue iluminando a casa e a vida de vocês. Vocês merecem cada um dos momentos felizes que já passaram juntos. E não tenham dúvidas, de que muitos momentos alegres ainda virão. Quero ver Tomatinhos em cima do trio, logo, viu?! rs Até as bodas de algodão!



Um completa o outro e essa cumplicidade de vocês eu acho que nem Clarice Lispector explica RS...
super beijo dessa fã de vocês chamada Letícia de Santi ou Pitcha do Tomate de Ribeirão Preto - SP


“Saber amar é deixar alguém te amar...”

Nenhum comentário: