3 de setembro de 2010

#Ai Já Era ♥

O lançamento mais aguardado do ano, pelo menos para os fãs de Jorge e Mateus, está próximo de se concretizar. O tão esperado novo álbum da dupla está pronto \o/
Graças ao querido Dudu Borges, as músicas estão disponíveis em um site -http://bit.ly/a0QVCU - para que o público comece a se familiarizar e se encantar com as novas canções.

O álbum é diferente de tudo o que Jorge e Mateus já produziram até hoje: baladas românticas, forrózinhos gostosos e envolventes e a tão comentada e já amada ‘Aí Já Era’ – composição do Jorge.
Essa canção por sinal parece que já virou xodó dos fãs da dupla, pelo menos no twitter. No dia que o Dudu disponibilizou o CD pra galera ouvir, a tão conhecida e amada #FamiliaJeM já implantou no twitter a tag #AI_JA_ERA....foi sucesso, viu?! =)

O CD mostra o amadurecimento da dupla, sim; mas sem perder a essência que levou a dupla ao sucesso que tem hoje.

São 14 faixas inéditas, incluindo a canção ‘Amo Noite e Dia’ que foi lançada esse ano, mas que só agora estará em um álbum da dupla.

Como fã, tenho que falar a verdade, o que eu senti ouvindo o CD. Que perfeição é aquela, meu Deus?! É impossível ouvir as músicas e ficar quieto, as letras entram na mente de um jeito maluco e não dá para parar de cantar mais.

Deixo registrado, aqui, os parabéns a todas as pessoas envolvidas na produção desse CD, ao Wendell, ao Dudu e aos meus meninos amados – Jorge e Mateus.
Não tenho dúvida que as músicas serão sucesso e que o álbum baterá recordes de venda!

Só tenho uma coisa a dizer: #AI_JA_ERA, é hora de se entregar, de vez, ao talento da dupla Jorge & Mateus ♥

Nenhum comentário: