2 de setembro de 2010

"Brazil's biggest star"

Madison Square Garden, chamado às vezes simplesmente de MSG ou The Garden, é um complexo de quatro arenas, localizado na cidade Nova Iorque, Estados Unidos.
E no próximo sábado – 04/09 – receberá o show da “grande estrela brasileira” – usei aspas porque é assim que está escrito na descrição do show no site oficial do Madison - Ivete Sangalo.

Creio que Ivete não necessite de apresentações, mas como sei que tem gente que fica se perguntando ‘o que ela tem de tão importante?’, farei uma breve retrospectiva dessa baiana, nascida em Juazeiro, esposa do gato, chamado Daniel, e mãe da delicinha, chamada Marcelo =)

Ivete Maria Dias de Sangalo nasceu no dia 27 de maio de 1972; é cantora, compositora, produtora, empresária, mãe, esposa, irmã, tia, madrinha, amiga...é nossa VEVETA! ;)

Ivete, que começou a cantar aos dezessete anos de idade em barzinhos de Salvador, incentivada por sua irmã, Mônica San Galo, alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês.

Em sua carreira já ganhou o GRAMMY Latino de 'Melhor Álbum Brasileiro de Raízes/Música Regional', e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 9, e é ganhadora de três prêmios da 3° Open Web Awards.

A carreira solo começou, oficialmente, ao final da quarta-feira de cinzas de 1999, quando Ivete participou de seu último carnaval dela com a Banda Eva. Entre abril, maio e junho daquele ano, ela gravou as 14 faixas de seu álbum solo, Ivete Sangalo. O disco chegou ao disco de ouro em 1999, com vendagens de mais de 100 mil cópias.

Desde o início de sua carreira, seja com a Banda Eva ou solo, Ivete só vem somando mais discos vendidos, mais DVD’s, mais shows, mais recordes de público, mais fãs, mais AMOR!

E esse post é mais uma forma de demostrar o meu amor, a minha admiração, o meu orgulho e o meu respeito pela minha cantora amada e querida.

Ivete vai ser a primeira artista brasileira a se apresentar na arena do MSG. No dia 08 de julho, 58 dias antes do show, os ingressos já estavam esgotados. Sorte de todas essas pessoas que poderão viver esse momento ÚNICO e MEMORÁVEL na vida de Veveta.

Eu não estarei lá, fisicamente, mas de coração, alma e mente tenho estado com Ivete há anos *-* Sei que ela sabe sobre nossa torcida, nossas energias positivas, sobre o amor que estamos mandando pra ela durante esse turnê pré-Madison. O Madison nem aconteceu e já é sucesso.

Independente de estar lá ou não, quero dizer que me orgulho MUITO de Ivete Sangalo. Humildade, respeito, carinho com os fãs, profissionalismo, talento, alegria, simpatia, beleza, simples palavras que resumem Ivete de uma maneira incrível.

Que Deus abençõe e muito toda a equipe de Ivete, a Banda do Bem e a Cantora para que o dia 04 de setembro de 2010 entre para a história do nosso universo!

O mundo todo, depois desse dia, cantará assim: ‘Acelera aê o coração, que hoje é dia de IVETE!’

Na minha vida, ontem, hoje e amanhã sempre será dia de IVETE! ♥



Nenhum comentário: