5 de setembro de 2010

Prazer, sou Ivete Sangalo!

Ivete Sangalo poderia ter começado dizendo essa frase no show do Madison, mas ela preferiu dizer: ‘Sou uma vencedora!’. E acho que ninguém mais tem dúvidas de que isso é verdade.

Foram meses de planejamento e muito trabalho, mas o que se viu na noite do sábado -04/09/2010 - no Madison Square Garden valeu cada minuto. Ivete Sangalo fez um show histórico, levando 15 mil pessoas ao delírio com sua música eletrizante. O público cantou, dançou e se emocionou durante as horas de duração do espetáculo.

Logo na abertura, Ivete saudou o público cantando Brasileiro, que levou a multidão a vibrar e repetir o refrão, “eu sou brasileiro”. Aceleraê foi a música seguinte, que também tirou a galera do chão. Em Desejo de Amar, Ivete e seus bailarinos brincaram na esteira elétrica instalada na grande passarela que ligava o palco principal a um palco menor.

Além de convidados famosos na platéia - como Ana Maria Braga, Fernanda Paes Leme, Bruno de Lucca, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Luciano Huck, Angélica e muitos outros - Ivete contou com grandes participações no palco: Juanes, Seu Jorge e Nelly Furtado e Diego Torres.

Um dos pontos altos do show foi o momento apelidado de “O presente”. Um cilindro de tecido desceu ao palco, e nele foram projetadas imagens de um clipping de Ivete cantando a música “Meu maior presente”. Ao final da canção, o cilindro foi içado, revelando uma grande caixa de presente. Acordes fizeram suspense, e após alguns minutos, a caixa foi novamente erguida, e no lugar, surgiu Ivete sentada em um piano de caldas, tocando e cantando a música “Easy”, de Lionel Richie.

A última parte do show foi uma seqüência de grandes sucessos, em ritmo acelerado, que fizeram o público pular e dançar. Em um encerramento apoteótico, Ivete deixou o palco voando pendurada em balões, finalizando a gravação do DVD.



O público inconformado clamava por um bis, que não estava previsto. Mas para surpresa de todos, a cantora retornou ao palco, convidando alguns artistas baianos presentes na platéia, como o cantor Netinho e a cantora Margareth Menezes, e juntos relembraram velhos sucessos do carnaval baiano. Depois foi a vez de Preta Gil e Seu Jorge se unirem ao grupo. Emocionada por esse grande momento, Ivete convidou sua equipe de produção
para subir ao palco, onde todos cantaram e dançaram transformando o evento em uma grande micareta.



Foi realmente uma noite memorável não só para a carreira de Ivete, mas para a história do Madison Square Garden.




E eu, como fã, deixo aqui registrado, mais uma vez, o meu orgulho e a minha admiração. Ivete provou o porquê de ser a cantora mais querida, mais premiada e mais completa que nosso país tem. Ela quis conquistar o mundo mas em nenhum momento esqueceu do seu país, dos seus fãs, daqueles que estão com ele desde o início.

Muito obrigada, minha cantora, por nos dar o prazer em dizer 'EU SOU SEU/SUA FÃ !' ♥



Nenhum comentário: