9 de setembro de 2010

Parabéns meu Cantor! ♥

Há sete anos descobri que anjos existem! Na verdade, sempre acreditei na existência deles, mas até então eu não tinha realmente encontrado um.

Esse anjo que eu encontrei veio para o nosso mundo no dia 9 de setembro de 1977 e recebeu o nome de Saulo Jorge Fernandes Navarro de Oliveira. Esperei muito tempo para ter a dádiva de encontrá-lo, pessoalmente, mas já tem um tempo que Saulo Fernandes – vocalista da Banda EVA – é meu Anjo Amado!



Saulo assumiu a Banda EVA no ano de 2002; e de lá pra cá não tem uma pessoa que não comente sobre o sucesso que a Banda tem feito sob o comando dele. Lógico que todo o sucesso da Banda não é “culpa” somente de Saulo, esse sucesso todo é uma mistura de integrantes - gente do bem e de talento - pensando em fazer o bem e o melhor para os seus fãs. Meu EVA lindo a cada dia que passa ganha mais admiradores por esse Brasil e pelo mundo a fora.

Mas esse post não é para falar da Banda EVA – pelo menos não vou falar sobre a Banda Eva, hoje.
Hoje, 09 de setembro, é aniversário do Meu Cantor Amado *-*

Saulo é uma pessoa especial e iluminada. Tem um dom incrível de fazer o bem e de transmitir alegria para todos aqueles que o cercam e para todos aqueles que também estão distantes dele.



Quero deixar marcado aqui o meu desejo de só coisas boas para você, Cantor! Que Deus continue iluminando o seu caminho e que eu possa – por muitos anos – homenageá-lo em seu aniversário.

Obrigada por cada sorriso, cada olhar, cada beijo jogado de cima do trio ou do palco, por cada abraço onde eu tremia que nem vara verde hihi, por cada lágrima que você secou ao me abraçar, por cada música, por cada show, por cada poema, por cada pessoa especial que você colocou na minha vida através desse meu infinito prazer ser EVA...obrigada por existir!





FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU ANJO DE ASAS COLORIDAS, MEU AMOR ALÉM DA VIDA!

Nenhum comentário: