2 de outubro de 2010

Parabéns Marcelo! ♥

“Suspirava, de agonia, pra sentir esse amor!”

Um país todo sempre aguardou pelo momento daquela notícia: “Ivete Sangalo está grávida!”. As revistas, os sites de fofoca, a mídia como um todo sempre especulou sobre quando isso iria acontecer e sobre quem seria o pai. Ivete nunca ligou pra isso.

Sempre atenciosa e tratando com respeito o seu público e a mídia, Ivete desmentia os boatos de romance e toda notícia de gravidez inventada pelos mexiriqueiros. Mas nós, os fãs dela, sabíamos que só faltava o “rebento” para ela se tornar uma mulher realizada, uma mulher completa.

A tão esperada notícia chegou ao final de 2008, mas não era a hora! Apesar de o “palco” estar pronto há muito tempo, o artista não quis entrar. O “produtor” lá de cima tinha outros planos.

Em fevereiro de 2009 as especulações começaram, novamente. Ivete agitou o Carnaval de Salvador com um brilho no olhar diferente de tudo o que nós já havíamos visto, a felicidade estava estampada na cara. Mas a certeza só veio no dia 21 de abril.

Ivete participava de um show do cantor italiano Andrea Bocelli, em São Paulo, quanto Toquinho foi anunciá-la o segredo foi revelado: “Agora vai entrar para cantar com vocês uma pessoa especial, aliás, uma não duas, ela e um bebezinho de quatro meses”, afirmou o cantor.

Ivete subiu ao palco e confirmou a notícia: “Poxa, era segredo, mas agora não é mais. É muito importante para mim estar aqui hoje, porque este show só tem famílias e agora eu vou formar a minha família”, anunciou a cantora.



E daquele dia em diante, a ansiedade de Ivete e a dos seus fãs se misturavam, o amor crescia cada dia mais. O filho de Ivete já era muito amado, sem nem ao menos ter nascido.

Ivete continuou com sua agenda, incendiando as cidades, arrastando multidões para os seus shows. A despedida antes da licença “felicidade” aconteceu na Costa do Sauípe, no dia 11/09/2009. Um show marcado, como os demais, pelas brincadeiras da cantora.

Faltavam duas semanas pra o nascimento do bebê, mas Ivete requebrou, dançou, tocou e agitou por três horas os foliões de cima de seu trio, “O Demolidor”. “Gente daqui há duas semanas será só xixi e cocô e eu vou estar lá, com meu ‘pacotinho’ me melando toda”, disse.


No dia 02 de outubro de 2009, provando mais uma vez o carinho e o respeito que tem pelos seus fãs, Ivete divulgou no twitter que estava na hora do seu pequeno nascer: “Acho que chegou a a hora de ter meu baby”.

E sim, havia chegado a hora de Ivete descobrir o seu verdadeiro amor. Marcelo veio ao mundo pesando 3kg600g e medindo 52 cm. E desde aquele dia, ele vem enchendo a vida de Veveta de amor, de descobertas, de alegria....ele tornou Ivete uma mulher realizada.


Hoje, 02 de outubro de 2010, o Piu-Piu – forma carinhosa que ela chama Marcelo – completa 1 ano de vida.

Que Deus abençoe muito essa criança tão iluminada e tão amada! Saúde, paz, caminho de luz, alegria é o que posso desejar a ele, porque amor ele tem de sobra ;)

E mais do que isso, que Deus benza essa família linda! Ivete, Daniel e Marcelo merecem as melhores energias existentes nesse mundo!


E viva o Piu-Piu! \o/

Nenhum comentário: