27 de agosto de 2010

Parabéns, Jorge ♥

27 de agosto, uma data sugestiva e muito importante na vida de muita gente nesse mundão à fora; para mim, não poderia ser diferente.

Foi nesse dia, que o Cara lá de cima resolveu mandar aqui pra Terra uma delicinha rs; ele deu de presente para mim e para toda #FamiliaJeM uma pessoa linda, simpática, talentosa, carinhosa, humilde...ele nos mandou de presente JORGE ALVES BARCELOS! ♥

Para quem ainda não sabe, se é que é possível alguém não conhecer esse sorriso perfeito, Jorge nasceu na cidade de Itumbiara - GO e, atualmente, arrasta multidões para os seus shows, com seu parceiro Mateus.

Jorge é um homem, extremamente, humilde, que tem um carinho enorme pelos fãs, que adora compor - tem uma música mais linda do que a outra, como é o caso de 'Querendo te Amar' e 'Um Dia Te Levo Comigo' que são sucessos consagrados da dupla e 'Aí Já Era' que estará no CD que ainda não foi lançado, mas a música já está sendo muito comentada pelos fãs e por pessoas próximas à dupla. Jorge é lindo, também! #fato Mas como nada nem ninguém é 100% perfeito, meu Amado tem um defeito: é corintiano. Mas esse defeito eu já perdoei e aceitei! rs

Mas chega de falar das qualidades dele, esse post tem o objetivo de homenagear essa pessoa iluminada e querida, já que hoje é aniversário dele \o/

Jorge, meu Amor, que tudo de melhor lhe aconteça SEMPRE! Muitas felicidades, muita paz, muito amor, muita saúde para você dar conta dessa maratona de shows e muito mais sucesso. Ah, e quero te lembrar de uma coisa, se me permite: está na hora de você arrumar outro sonho, viu?! Porque seu trabalho já é muito reconhecido! E eu sou uma, das milhares de pessoas, que além de reconhecer seu trabalho e seu talento, te admira e te ama excessivamente!

Que Deus te abençõe e ilumine todos os dias de sua vida! Obrigada por ter entrado na minha vida, naquele 06 de novembro de 2006, e ter se tornado parte ESSENCIAL e FUNDAMENTAL da minha vida!

Feliz Aniversário, Meu Amor- Delícia! ♥

TE AMO MUITO E PARA SEMPRE! ♥


Letícia de Santi, ou, @lesanti, ou Lê se você quiser rs


Ribeirão Preto - SP



Um comentário:

Sworld disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO demaisssss s2 =')))))