19 de agosto de 2010

Sucesso e carinho reconhecidos ♥

O estilo surgiu no interior do país e já dominou rádios, programas de TV, novelas e até as telonas do cinema! O sertanejo que, depois do sucesso nos anos 90, esteve em baixa no mercado musical, voltou com tudo trazendo grandes sucessos, como é o caso da dupla Jorge & Mateus.

Nascidos na cidade goiana de Itumbiara, Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário de Oliveira cantavam separadamente até que se conheceram em uma roda de amigos em comum. Jorge cursava o oitavo período de Direito e Mateus, o terceiro ano da faculdade de Agronomia. Mas a música estava no destino e no coração desses dois, que hoje são sucesso absoluto em todo o país.

Começaram a cantar juntos em 2005; apresentavam-se em bares e casas de shows na cidade deles.

Em 2006, a dupla realizou um show MEMORÁVEL na cidade de Caldas Novas - Caldas Country Fest. Show este que eu tive o prazer de presenciar. O público foi ao delírio com o talento, o carisma, a simpatia, a beleza e a humildade desses dois meninos.

Em 2007, o talento desses goianos tornou-se conhecido em todo o território brasileiro. Lançaram o primeiro CD e o primeiro DVD - 'Jorge & Mateus, Ao Vivo em Goiânia' - e canções como 'Querendo te Encontrar', 'Pode Chorar' e de 'De Tanto Te Querer' fizeram a carreira explodir.

Em 2009, o CD/DVD 'O Mundo É Tão Pequeno' veio para confirmar o que toda a crítica já dizia: os meninos eram "tudibão"! TODAS as canções fizeram um sucesso absurdo com os admiradores e seguidores de Jorge e Mateus.

Mas não bastava todo o sucesso que a dupla Jorge & Mateus já havia conquistado, todos os recordes batidos, todos os CD's e DVD's vendidos, os fãs, ou melhor, a FamíliaJeM queria retribuir com mais, queria mostrar o tamanho do amor, do carinho, da admiração e do orgulho que sentia por eles. Foi aí que 'apareceu' o Prêmio MultiShow.

O Prêmio MultiShow de Música Brasileira está em sua 17ª edição, a escolha dos vencedores acontece em duas etapas e esse ano tem uma grande novidade.

A primeira etapa ocorreu entre os dias 22 de fevereiro e 14 de junho. Os internautas indicavam os artistas que eles achavam que mereciam os prêmios. #FamiliaJeM não perdeu tempo, nem economizou voto.; conseguimos colocar Jorge & Mateus em 4 categorias: Melhor Música, Melhor Álbum, Melhor DVD e Melhor Artista Sertanejo.

A segunda etapa, que começou dia 15 de junho, encerra-se no dia 23 de agosto e, ao contrário, dos outros anos, não terá ainda os nomes dos vencedores.

No dia 24 de agosto, o dia da premiação, começa a 'última' fase do prêmio. Os cinco mais votados de cada categoria vão para o duelo final. A votação começa às 00hrs do dia 24 e termina às 19hrs, antes do início da cerimônia.

Por isso, #FamiliaJeM não perde tempo e vota CONSTANTEMENTE nesses últimos dias! As votações, além de aumentarem a chance de colocar todos esses prêmios nas mãos da dupla, tem proporcionado uma união linda dos fãs. #maratonabeijaflor rola todos os dias - às 11hrs, 15hrs e 20hrs - com prêmios no twitter moderado por fãs dos meninos @JeM_MultiShow e no twitter oficial da dupla @jorgeemateus.


Portanto, se você ainda não votou hoje, não perde tempo! Precisamos, mais do que nunca, de todos os votos possíveis nesses útlimos dias. Cada voto é decisivo!


E no dia 24 de agosto, contamos com a sua presença e com os seus votos no #CorujaoJeM!


Vote muito, quantas vezes quiser e for possível. Vamos dar esse prêmio mais que merecido para esses goianos que nos encantam e nos dão tantas coisas boas!




Conto com vocês também para votarem em Ivete Sangalo e Saulo Fernandes!

#amotudoeles!




Nenhum comentário: