15 de agosto de 2010

#Parará



A música do carnaval 2010 invadiu Ribeirão Preto - SP, pela segunda vez esse ano.
Tomate - micareteiro louco e apaixonado - trouxe o seu Parará para a cidade e levantou poeira, literalmente, na noite de sábado (14/08), na Micarusp 2010.

Relembrando os antigos sucessos que fizeram sua carreira explodir, cantando músicas sertanejas em um "sertanejo-axeizado" e divulgando as músicas mais recentes, como 'Eu te amo, porra', 'Disco de Raul' e a música de trabalho 'A Gente Se Vê Depois da Chuva' (sucesso de download na internet) - que estão no CD/DVD gravados em Belo Horizonte com previsão de lançamento para setembro - Tomate arrastou uma multidão atrás do trio e enloqueceu a galera com sua irreverência, sua simpatia, sua alegria, suas loucuras, sua humildade e seu talento!

Todos que estiveram presentes nessa noite memorável, do dia 14/08, saíram do local dizendo: "Ribeirão Preto escolheu o Tomate. Agora somos foliões dele e com ele até o fim!"

E eu, como fã apaixonada, deixo registrado aqui o meu orgulho e o aumento do meu amor, depois de mais um show inesquecível que meu Cantor delícia fez e eu tive a oportunidade de curtir!

"não importa o que aconteça vou te encontrar!"
beijos da sua 'Pitcha' que treme perto de você, Tomate! ♥


Nenhum comentário: