10 de fevereiro de 2013

3° Dia de Carnaval em Salvador! =)

Bom dia, foliões! Estão curtindo muito esse final de semana carnavalesco? Eu estou! Mesmo sem cair na folia, literalmente, tenho me divertido e me orgulhado dos meus ídolos e dançado muito, aqui de casa mesmo, ao som dos artistas baianos. 

Vumbora saber como foi a tarde/noite/madrugada de ontem em Salvador? Só teve coisa boa, isso eu garanto! =) 

----------------------------------------------------------------------

Ontem, os dois circuitos mais famosos de Salvador receberam milhares de pessoas: tanto no Campo Grande quanto no Barra/Ondina, os foliões se jogaram atrás dos trios elétricos. Mas, eu falarei sobre o circuito Barra/Ondina que teve as apresentações de Chiclete com Banana, Psirico, Oito7Nove4, Asa de Águia, Timbalada, Banda Eva, a estréia nesse carnaval da musa Ivete Sangalo e muito mais. Eu me acabei na frente do computador, confesso! ;) 

 ----------------------------------------------------------------------

A Banda Chiclete com Banana arrastou uma multidão em seu bloco Nana Banana durante a passagem pelo circuito Barra/Ondina. Com mais de 25 anos de estrada e muitos sucessos, Bell Marques não tem o costume de cantar músicas de outros artistas, no entanto, ontem, até Bell se rendeu ao hit do rei Roberto Carlos, “Esse Cara Sou Eu”, levando os foliões à loucura. 


Mostrando que veio para ficar na cabeça do povo, definitivamente, a banda de pagode Psirico, liderada pelo vocalista Márcio Victor, agitou e muito o circuito Barra/Ondina, na noite de ontem. Com um dos hits do Carnaval – a música Dançantion – Márcio e seus músicos fizeram Gilberto Gil cair na dança, durante a passagem do trio pelo Camarote Expresso 2222. 


 
 Foto G1 Bahia.


Os filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo, levaram a banda Oito7Nove4, mais uma vez, para o circuito Barra/Ondina. Depois de estreiarem ano passado no carnaval de Salvador, os meninos têm conquistado seu espaço no cenário musical e conquistado, e muito, o coração das foliãs – principalmente – com seus sorrisos e as músicas românticas. 


Durvalino e o Asa de Águia, também, fizeram a festa dos foliões do Bloco Cocobambu, ontem à noite. Com muitos anos de estrada, Durval cantou os hits do Asa, hits de outros artistas e ainda fez um dueto com a cantora Claudia Leitte, durante a passagem pelo camarote da cantora. 

A Timbalada, comandada por Denny, também colocou seus batuques no circuito Barra/Ondina, na noite de ontem. Mantendo a tradição, Denny balançou a multidão com os hits da Timbalada e transformou as ruas de Salvador em uma boate. 

Meu Anjo Saulo Fernandes e meus meninos do EVA despediram-se, ontem, do circuito Barra/Ondina com um show de arrepiar e emocionar. Puxando os foliões do Bloco Nu Outro, Saulo encantou, orgulhou e emocionou muito todos os seus admiradores.

Foto Facebook Rua 15 Saulo.

Conhecido por suas músicas românticas, seu jeito calmo e espontâneo, seu sorriso lindo e seu olhar apaixonante, Saulo semeou no Circuito Barra/Ondina muito amor, paz e alegria. Quem não tinha certeza se vai seguir com Saulo e seus amigos na carreira solo, não tenho dúvidas de que se rendeu depois do show de ontem. 

Foto Facebook Rua 15 Saulo.

Ao final do percurso, em frente ao Camarote da TV Band, Saulo foi pego de surpresa e emocionou-se com uma homenagem feita pela emissora; afinal, são 11 carnavais à frente da Banda Eva, são 11 de amor e sucesso pelo Brasil. 

 Foto Facebook Rua 15 Saulo.

E, finalmente, a espera terminou. Rainha do Axé, Ivete Sangalo levou seus fãs para as ruas de Salvador, ontem. Puxando o Bloco Cerveja & Cia e arrastando uma multidão – era muita gente mesmo – a cantora apresentou-se vestida de toureira e tirou seus foliões do chão. 

Foto Facebook Ivete Sangalo. 

Com sua irreverência e autenticidade, Ivete mantinha contato com os seus fãs a todo momento e interagia com todos nos camarotes. 

Foto Facebook Ivete Sangalo.

Cantando seus sucessos e abusando de sua “gostosura”, Ivete divertiu seus foliões por mais de 5 horas. Os pontos altos de sua passagem pelo circuito Barra/Ondina foram muitos, mas a música “Dançando” – aposta da cantora para o carnaval – fazia a galera levantar poeira do chão e a festa estava armada. 


 Foto Facebook Ivete Sangalo.


 ----------------------------------------------------------------------

Então, foi isso, turma! Espero que vocês tenham gostado desse resuminho e amanhã eu volto com muito mais. Afinal, hoje tem Banda Eva, Tomate, Jorge & Mateus e muito mais nas ruas de Salvador.

beijo!!

Nenhum comentário: