8 de fevereiro de 2013

1° dia do Carnaval de Salvador!

Oi, turma! Tudo bem com vocês? Espero que sim! =)

Quem acompanha meu blog e/ou me conhece sabe que a maioria dos meus ídolos encontra-se em um estado chamado BAHIA! E, portanto, todos eles irão levar para o mundo, nos próximos dias, suas músicas, seus sucessos, sua alegria, sua atitude e o amor por aquela terra. Então, resolvi fazer um apanhado geral sobre o carnaval dos meus ídolos aqui no blog e dividir com vocês minha alegria, minhas lágrimas e meu orgulho.

Simbora curtir a folia comigo?! \o/

--------------------------------------------------

Ontem, o Carnaval de Salvador teve, oficialmente, seu início! Os trios desfilaram pelo circuito Barra/Ondina - o mais lindo, na minha opinião. E alguns amores meus já deram o ♫ ah que bm você chegou, bem-vindo a Salvador ♫ aos seus foliões: Banda EVA e Tomate.

Como todos já sabem, esse é o último carnaval de Saulo Fernandes sob o comando da Banda Eva. Então, vocês já devem imaginar como estava o coração do Saulo, dos músicos, dos foliões e o meu - mesmo a quilômetros de distância - esperando pelo dia de ontem, uma ansiedade e uma vontade enormes. 

Foto Twitter Grupo Eva.

Saulo e seus músicos puxaram o Bloco Nu Outro durante 5 horas, aproximadamente, cantando vários de seus sucessos, emocionando os foliões em alguns momentos e realizando os famosos encontros do Carnaval de Salvador: como com a dupla sertaneja Munhoz & Mariano, com a - participante do programa The Voice - Jú Moraes e com a banda - provável revelação do carnaval - Filhos de Jorge.

Foliões do Bloco Nu Outro - Foto Twitter Grupo Eva.

O Grupo Eva volta para as ruas de Salvador no sábado, comandando, novamente, o Bloco Nu Outro.

--------------------------------------------------

Outro amor meu que foi para a avenida, ontem, foi o cantor Tomate. Conhecido por sua alegria e sua energia eletrizante, Tomate comandou o Bloco Cerveja & Cia.

Foto Facebook Oficial Tomate.

Cantando seus maiores sucessos, os sucessos da Bahia e apostando na sua música para o carnaval - "Cheirinho da Vovó" - Tomate animou seus foliões por, aproximadamente, 6 horas.
Foto Facebook Oficial Tomate.

E, como sempre, Tomate promoveu encontros incríveis e cheios de energia ao longo do circuito Barra/Ondina. Em seu trio, Tomate tinha como convidados a participante do programa The Voice Ludmilla Anjos e o cantor Naldo.
Tomate e Ludmillah Anjos - Foto Facebook Oficial Tomate.

Tomate e Naldo - Foto Facebook Oficial Tomate.

E como de costume, os camarotes que cercam o circuito Barra/Ondina estavam repletos de cantores, como o cantor Alexandre Peixe que deu sua canja durante a apresentação de Tomate.
Alexandre Peixe canta com Tomate ao vivo no Youtube - Foto Facebook Oficial Tomate.
O cantor Tomate volta para as ruas de Salvador hoje - isso mesmo hoje - comandando o Bloco Eu Vou. Energia que não acaba mais.

--------------------------------------------------

E, assim, eu encerro meu resumo da noite de ontem. Amanhã, eu estou de volta com mais sobre o Melhor Carnaval do Mundo! =)
Beijo, turma!

Nenhum comentário: