18 de setembro de 2012

Feliz Bodas de Couro!!

Há 3 anos, meu Anjo Bom Tomate e sua linda Cris Rocon celebraram em Salvador o amor, a cumplicidade, o respeito, a torcida mútua, o companheirismo, a amizade... enfim, eles selaram uma história de amor que havia começado há cinco anos.
 
 
Hoje, 18 de setembro de 2012, os dois completam três anos de casados e eu venho aqui, através desse simples texto, desejar tudo de melhor que há nesse mundo para eles. Quem é fã de Tomate, como eu, sabe da importância que a Cris tem na vida dele, do carinho e respeito que ela tem por nós fãs, da parceria que, muitas vezes, ela faz com a gente. E não é à toa que sou fã da Cris, também. Linda por dentro e por fora, exemplo de simpatia, de humildade, de talento. Esses dois se completam demais!!
 
 
Portanto, meus lindos, desejo sorte, saúde, sucesso, mais amor, mais harmonia, mais viagens, mais cumplicidade, mais olhares, mais sorrisos, mais prazeres, mais alegrias... mais TUDO de MELHOR para vocês. Que Deus cuide e guie vocês dois SEMPRE e espero que logo essa família cresça, porque eu e mais um monte de fãs queremos Tomatinhos e Tomatinhas em cima do trio usando t - shirt Rock Di Saia ;)

Um super beijo dessa fã de vocês aqui de Ribeirão Preto/SP..... SE CUIDEM e CUIDEM UM DO OUTRO!!
Feliz Bodas de Couro =)
 
 
"O amor só é lindo quando nos transformamos no melhor que podemos ser!" - Autor Desconhecido

 
 
 
 

 
 
 

Nenhum comentário: