18 de novembro de 2012

Comemorar seu dia, felicitar você, Fabrício!! =)

Eu confesso que sofro toda vez que tenho que escrever para ou sobre esse moço de olhar sincero que está aniversariando hoje. Lembro da primeira vez que o vi e foi o olhar (por incrível que pareça, Tomate estava sem óculos de sol) - somado ao sorriso e à humildade - que me conquistou.
 
 
Já tem algum tempo que sigo o Tomate e a cada dia que passa ele tem a capacidade de me conquistar mais, seja pelo homem ou pelo o artista que ele tem se transformado. As coisas nem sempre são fáceis para ele, mas nem por isso ele se abate ou deixa de lutar pelo o que acredita, até porque "tudo vale à pena quando tem amor!".
 
 
Por isso, hoje, dia 18 de novembro, venho aqui, mais uma vez, te parabenizar, meu Anjo Bom! Sorte, saúde, sucesso, amor, paz, conquistas, reconhecimento são votos que te ofereço hoje mas que, no fundo, estão direcionados a você diariamente. Que Deus te cuide e te guarde por todo o sempre e que possamos nos aventurar muito ainda nas micaretas da vida e desfrutar da sua energia, da sua emoção, da sua verdade... da sua música!
 
Obrigada pelo exemplo de dedicação, de humildade, de respeito, de verdade, de irmão, de filho, de marido, de amigo, de homem, de ídolo que você é. Obrigada por todas as vezes que secou minhas lágrimas, segurou meu rosto e olhando nos meus olhos disse "Leti, eu que agradeço por tudo!".
 
Um beijo especial dessa sua admiradora eterna aqui de Black Rib's =)
Feliz Aniversário!!
Amo você!!

"Não importa que seja eterna ou provisória, mas que seja linda e louca nossa história!"
 
 
Por: Letícia de Santi - @lesanti


Nenhum comentário: