2 de setembro de 2012

Constatações de uma manhã de domingo...

Normalmente, meus domingos são sempre de reflexão; pela calmaria que me permito e/ou pelas descobertas que faço. Hoje, não poderia ser diferente.
 
Há um bom tempo venho convivendo com pessoas desconhecidas. Como podemos conviver com pessoas que não conhecemos? É a coisa mais fácil do mundo! Infelizmente, as pessoas não se mostram por inteiras, não se dão por inteiras... elas permitem que saibamos delas até a página 2 e o resto do livro é sempre cheio de surpresas.
 
E eu... ah, como sou tola! Apresento - me, completamente, logo no prefácio do livro; conto qualidades, defeitos, medos, sonhos, segredos... e permito que cada um me julgue do jeito que quiser. Afinal de contas, eu posso me caracterizar perfeitamente mas, no dia a dia, é que eu mostro como essas características aparecem e acontecem. #ficaadica
 
Então, se você que está lendo esse texto agora não está entendendo nada do que estou dizendo, meus parabéns. Você é daquelas pessoas, que assim como eu, acreditam que todos são bons por natureza, são verdadeiros, plantam o bem e colhem o amor. Mas posso dar outra dica? Acorda para a vida, pessoa! O mundo não é assim! Muitas vezes, depositamos esperança em cima de quem não daria um fio de cabelo por nós... sei que é duro aceitar isso, todavia é verdade!
 
Por isso, resolve escrever! Aquela menina que acredita em tudo, cresceu. Hoje, ela sonha, voa, gosta de ilusões e tenta desvendar os mistérios, porém, com a ajuda das poucas pessoas verdadeiras que existem na vida dela, ela aprendeu a afastar o perigo. Gente maluca tem que ir para o hospício! Do meu lado, eu quero gente de verdade: que chora, que sorri, que canta, que grita, que brilha e, acima de tudo, que vive sem medo do que faz! Quero continuar caminhando com a certeza de que minha hora vai chegar! ;)
 
 
 
 


Nenhum comentário: