9 de setembro de 2012

Cantô, Feliz Aniversário!

Há 10 anos, "conheci" um moço de sorriso encantador, olhar marcante e voz calmante; foi paixão à primeira vista. E não consegui evitar essa paixão; na verdade, eu nunca quis. Encontrava naquele olhar, uma luz que iluminava minha vida; encontrava naquela voz, palavras que me davam força, esperança, alegria... PAZ! E foi assim que Saulo Fernandes entrou e nunca mais saiu da minha vida.

E, hoje, 09 de setembro, venho, mais um vez, comemorar o aniversário de Saulo... um alguém muito especial em minha vida!
 
 
Desejar - lhe coisas boas é muito clichê! Não porque não quero isso para ele, é exatamente o contrário. Mas eu mentalizo tanta energia positiva, rezo tanto por ele - todos os dias - que esse texto é só uma forma de assegurar meus votos e minha torcida. A Saulo desejo sorte, paz, amor, alegria, saúde, calma, luz... eternidade!
 
Que o Cara lá de cima continue a guiar e iluminar os passos desse Anjo que ele mandou aqui para a Terra. Como já disse algumas vezes para Saulo: "minha vida não seria vida sem um anjo protetor; minha vida não seria vida sem ele (Saulo) comigo!"

 
Te amo, meu Cantô!
Feliz Aniversário!
 
Beijo dessa sua fã que está dolorida de saudade mas que não esquece nunca de que nossos corações estão juntos pelo imenso prazer que há em sermos EVA!

Letícia de Santi - Ribeirão Preto/SP
 
 

Nenhum comentário: