17 de novembro de 2011

Feliz Aniversário, Anjo Bom! =D

Hoje, eu queria encontrar as palavras certas para parabenizá-lo. Porque todas as existentes já me parecem clichê diante de tudo o que ele representa na minha vida. Cada vitória, cada show, cada sorriso, cada música, cada olhar, cada gesto de carinho comigo e com outras dezenas de fãs fazem do Tomate uma pessoa mais que especial!


Por isso, qualquer tentativa de homenageá-lo é pequena. Mas como conheço ele e sei que ele adora tudo nessa vida aqui vai meu 'Feliz Aniversário, Anjo Bom!' =D

Tom, parabéns! Felicidades, saúde, sucesso, amor, paz, conquistas, dinheiro, luz...enfim tudo de melhor, não só hoje MAS sempre! Que seu caminho seja repleto de alegrias e, se por um acaso, aparecerem momentos de tristezas, você sabe que pode contar com sua Pitcha aqui. Porque não importa o que aconteça, vou te encontrar e estar ao seu lado para todo sempre!


Que Deus ilumine sua carreira, sua vida pessoal, sua família, sua casa, seus pensamentos, suas viagens...que sua luz nunca se apague, meu Amor!

Aproveite MUITO o dia de hoje, ele é todo seu! o/

te amo! ♥
beijo da sua fã, de Ribeirão Preto - SP, Letícia de Santi ou @lesanti

PS: dou o beijo, o abraço e o presente amanhã aqui em Ribeirão *---*

Nenhum comentário: