2 de dezembro de 2010

Hey...#euteamoporra!

Em um país onde absurdos acontecem a todo o momento, onde bandidos fogem pela rede de esgotos, onde analfabetos são eleitos com milhões de votos, onde dinheiro é colocado dentro da cueca, a justiça resolve censurar uma música.

Isso mesmo, uma música! Se fosse uma música daqueles funk ou rap pesado, que xinga Deus, a mãe, o pai e o mundo, eu até ficava quieta. Mas censuraram a música, ou melhor, a divulgação da música de um rapaz que batalha há anos respeitando seu público, trazendo alegrias para milhares de pessoas, por onde ele passa.

A nova música de trabalho do meu Cantor Amado, Tomate, foi censurada. Para divulgar a música na cidade de Salvador, a equipe de Tomate resolveu divulgá-la em outdoors, que por ordem judicial foram censurados. Por quê? Por causa de uma palavra que TODO mundo diz, que pode representar o bom ou o ruim, que é dita por criança ou por adulto e que não tem significado em nenhum dicionário.

Ouvi uma vez que palavra que não é encontrada nos dicionários não tem o porquê ser levada a sério. A língua portuguesa não reconhece a existência da palavra PORRA. Por que a censura?

Por que não censurar uma novela das oito onde um retardado tem tara por sites pornográficos e que centenas de crianças assistem? Por que não censurar reality shows que usam e abusam da falta de caráter? Por que não banir da política os políticos corruptos? Por que não censurar programas que exibem, ao meio-dia, cadáveres estendidos no chão cobertos por um lençol? Por que não unir forças e ir atrás dos bandidos cariocas que estão assustando moradores de outras favelas, agora? Por que não olhar mais pro seu trabalho e deixar que o outro continue fazendo o dele com dignidade e respeito ao seu público?

Tomate em NENHUM momento fez essa canção para criticar ou prejudicar a imagem de alguém. A música expressa um sentimento gigante, expressado por uma palavra, que nesse contexto, tem um lado positivo!

Se você, como eu, acha um absurdo essa censura, junte – se a mim e a milhares de fã e diga com FORÇA e ORGULHO: #euteamoporra!

Quero ver conseguir censurar os milhares de fãs do Tomate!

Segue abaixo o URL para você que quiser ouvir a canção Eu Te Amo Porra. É massa demais, minha gente! Vocês vão pirar com a letra dessa canção!
http://www.youtube.com/watch?v=11dzt0njBYQ


Meu Cantor Desnaturado..rs...tô com um saudade da zorra de você! E pode ter certeza que #euteamoporra! A música já é sucesso, tá na boca do povo, tem jeito mais não, meu Rei! =)
#euteamoporra ♥

Nenhum comentário: