27 de dezembro de 2010

Bom Ano Novo Para Você!

Confesso que final de ano sempre me deixa melancólica. Às vezes, porque o ano foi tão bom e não quero ele acabe, outras vezes, porque tanta coisa deu errado e eu queria ter mais um tempo para tentar arrumar.

Mas como já até postei aqui no blog é a gente que faz o nosso tempo. Não importa se é começo ou fim de ano, se 2010 acabou ou se 2011 irá começar. O que, realmente, importa é o que você tem dentro do seu coração e dentro da sua mente.

Muita gente tem simpatias e superstições para a hora da virada, eu tenho só uma: pense em coisa boa que eu garanto que o ano vai ser massa! De que adianta fazer aquele monte de pedidos se mudamos ao longo do dia? Peça saúde e sabedoria para fazer as escolhas certas ao longo do novo ano que está se iniciando. Não tenho dúvida de que tudo, ou pelo menos grande parte, dará certo na sua vida.

2010 foi um ano mágico na minha vida! Realizei muitos sonhos, depois de um período de reflexão, consegui ter a certeza do que e de quem eu queria ter na minha vida, consolidei amizades importantes, fiz outras tão importantes quanto às antigas, viajei muito, sorri muito, chorei muito...eu vivi 2010!
E acho que esse é o grande barato, como escreveu Clarice Lispector, “e a doçura é tanta que faz insuportável cócega na alma. Viver é mágico e inteiramente inexplicável.”

Desejo que 2011 seja a continuação de 2010! Não quero mudanças bruscas, quero, simplesmente, que cada coisa continue no seu lugar e que as alegrias continuem a se fazerem presentes. Se não der para ser sempre alegre, tudo bem. Muitas vezes, é na tristeza que aprendemos a ser fortes. Sei que continuarei voando além do infinito =)

Agradeço a cada de um de vocês que prestigiaram meu blog ao longo desse ano. Podem ter certeza que tudo de bom que eu desejo para mim, eu desejo para vocês! E até 2011, meus amores lindos! ♥



'Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena!'

Nenhum comentário: