9 de outubro de 2008

Meu Anjo!!

Boa Tarde!
Bom, estive rondando por ai e encontrei essa foto *-* Meu Anjo em Porto Seguro, no show do dia 06/10. Cara é inexplicável esse amor que sinto por ele e por toda a Banda Eva. É algo mágigo, celestial..não se mede, nem se descreve mais!!

Espero que em breve, eu possa estar,novamente, vivendo a alegria, a vibe positiva que EVA transmite.

E pra ficar registrado aqui vai um poema lindo de Meu Anjo Saulo Fernandes:

"Você chegou, te reconheci.
Já havia estado ali.
Você é minha certeza, logo te gostei.
Beijei tua face e até senti o amor mais puro e perfeito.
Desejei parar o tempo, os segundos corriam de mim quase te levando embora.
E eu tão feliz, vivia-os como se durassem minutos, dias, horas, sempre.
Sempre? Pra mim sempre é tudo que agora se faz eterno."

Voem além do infinito sempre!!

Nenhum comentário: